domingo, 8 de julho de 2012

8º rodada do Brasileirão 2012 Botafogo 3 Bahia 0

botafogo vence o bahia por 3 a 0 pela 8º rodada do Braisleirão


Era dia de festa para os Botafoguenses, que comemoravam a chegada do jogador Holandês Seedorf, que veio reforçar o time do Botafogo.
Seedorf vê botafogo fazer 3 a 0 no bahia
O holandês chegou ao estádio de helicóptero, foi até o gramado, brincou com a bola e foi ovacionado pelos torcedores. Agradeceu o carinho e disse que começa a trabalhar com os novos companheiros na próxima semana. Os futuros companheiros de equipe animaram o recém chegado, com uma bela vitória sobre o Bahia por 3 a 0. Com 1 gols de Elkerson e 2 de Cidinho. 

O time chega a 12 pontos, e até o fechamento da 8º rodada fica em sexto lugar. Terá chance de se posicionar melhor na tabela na quarta-feira, quando fará o jogo adiado da sétima rodada por conta da Libertadores, contra o Corinthians, às 19h30m, no Pacaembu. No próximo fim de semana, fará o clássico contra o Fluminense, no domingo.

Já o Bahia, que ainda não venceu fora de casa, continua com sete pontos, em 16º lugar até o fechamento da 8º rodada. Se o Palmeiras, Corinthians ou Santos vencerem passam o Bahia e deixam o time na zona do rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe terá a chance de recuperar em casa, diante do Flamengo.
confira os melhores momentos do jogo

0 comentários:

Deixe seu Comentário...