terça-feira, 3 de julho de 2012

Dona dos direitos da transmissão da copa do Brasil a Globo não vai transmitir o jogo entre Palmeiras e Coritiba

globo não transmitira 1º jogo da copa do Brasil e liberou para band transmitir


A rede Globo é a emissora que tem os direitos de transmissão da copa do Brasil, mas a TV Bandeirantes anunciou que vai transmitir a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba nesta quinta-feira, às 21h50 (Brasília), na Arena Barueri. A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube paulista. No site oficial, porém, a Band deixa em aberto a transmissão do jogo, informando que ainda irá divulgar o que será exibido nesse horário de quinta-feira. 

No site da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, a programação exclui o jogo contra o Palmeiras. No horário serão exibidos a Grande Família, Gabriela e Na Moral, novo programa do apresentador e jornalista Pedro Bial Na Moral. Isso irritou a diretoria do Palmeiras, pois a emissora carioca pediu que a partida começasse 50 minutos mais tarde para encaixar em sua grade. O diretor jurídico Piraci de Oliveira, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, parte do Grupo Bandeirantes, disse que o clube não pode ter o "ônus" de o jogo ser mais tarde, sem o "bônus" de ele passar na televisão aberta. "O Palmeiras foi noticiado pela CBF que a Rede Globo pediu o jogo às 21h50. O adiamento levaria o espetáculo à veiculação direta. A surpresa é de que não passará. A mudança ficou sem nenhum sentido, beirando o inadmissível. Vai lesar o torcedor que for utilizar o transporte público. Você tem uma pena sem que tenha bonificação", disse, antes do anúncio da TV Bandeirantes.

fonte 'terra.com'

5 comentários:

Otoniel Toni

A rede globo quer tirar o brilho do palmeiras adiando o jogo para prejudicar os torcedores,
fez isso de caso pensado,mal sabe que a torcida do corintians vai toda assistir o jogo e o bial não vai ter ibope, a rede globo é parceira do corintians agora só que o corintians vai vender todo mundo e vai lutar para não cair no brasileiro ai é hora de não mudar horário de jogo e prejudicar as novelinhas , quem é que vai querer ver o corintians não cair.

Murilo

Enquanto, derem liberdade para a GLOBO, eles vão mandar e desmandar no Brasil. Não só no esporte como na politica!

Alex Plunk

Quer ganhar muito dinheiro tirando a roupa?

www.playbook.k6.com.br

O site de relacionamentos para mulheres que querem posar nuas!

Antonio Vieira

Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Divulgue suas postagens gratuitamente todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

orkut

isso eh humilhaçao , esse lixo globo ter total direito sobre o brasileirao...
eu nao me engano mais: CBF+GLOBO+CORINTIANS
tudo da mesma laia de corruptos!

Deixe seu Comentário...