domingo, 1 de julho de 2012

São Paulo tenta espantar crise e vence o Cruzeiro por 3 a 2

são paulo vence o cruzeiro por 3 a 2
Na semana em que o técnico Emerson Leão foi demitido do clube tricolor, o São Paulo se vê em uma situação nada agradável com a torcida, eliminado da Copa do Brasil depois de ter a vantagem de 1 a 0 no primeiro jogo, perdeu por 2 a 0 no segundo para o time do Coritiba.

No jogo de ontem o time tricolor prometia mostrar um bom futebol para agradar sua imensa torcida, já o Cruzeiro vinha de uma invencibilidade e liderava a ponta da classificação do campeonato, Logo aos 11 minutos de bola rolando, Luiz Fabiano em falha do zagueiro Rafael Donato que tento matar a bola para afastar o perigo e acabou se atrapalhando, deixando a bola sobrar para o Fabuloso que abriu o placar.

O mesmo Rafael Donato que falhou para o gol do São Paulo, 1 minuto depois foi a área do gol tricolor e em cobrança de escanteio empatou par o Cruzeiro, o jogo estava bom, um tinha que ganhar para espantar a crise, o outro não queria perder a liderança do campeonato.

Mal começou a segunda etapa, o São Paulo marcou o terceiro gol. Após troca de passes, Cortez recebeu na cara de Fábio e finalizou. O goleiro celeste fez grande defesa. Na sobra, Jadson bateu no canto e marcou. Após o terceiro gol, parte da torcida celeste vaiou quando o zagueiro Rafael Donato pegou na bola. Era a estréia do zagueiro no time do Cruzeiro, as vaias nem tiveram tempo de ganhar pressão. Poucos minutos depois, após escanteio, o zagueiro fez de cabeça o segundo dele no jogo.

O Cruzeiro foi para o abafa. Wallyson entrou no lugar do volante Charles e deu mais opções de ataque. Aos 17, o Cruzeiro teve escanteio pela direita. Rafael Donato estava na área, e toda a torcida empolgou. A zaga paulista rebateu a cobrança, Lucas arrancou em contra-ataque pela direita, invadiu a área e sofreu pênalti. Luis Fabiano bateu no canto esquerdo, e Fábio defendeu. O Cruzeiro cresceu novamente. Tinga teve duas grandes chances de marcar. Na primeira, a bola sobrou para ele dentro da área, na marca do pênalti, mas o chute saiu mascado e bateu na zaga. Depois, o volante fez grande jogada pela direita, entrou na área e preferiu o chute quando tinha Wellington Paulista mais bem colocado. Os minutos finais foram puxados para os dois lados. O Cruzeiro pressionava, mas tinha dificuldades de finalizar. No contra-ataque, a velocidade de Lucas desorientava a defesa celeste. O Tricolor conseguiu segurar a Raposa até o fim, levou os três pontos para casa mantendo até o final da 7° rodada em 6° lugar e descansa uma semana que foi meio conturbada.

O tricolor joga o próximo jogo na 8° rodada contra o Coritiba que foi seu carrasco eliminando o São Paulo da Copa do Brasil, o jogo será no domingo estádio do Morumbi, com cheiro de revanche.

Já a raposa encara outro clássico com o Internacional, no sábado estádio do Beira Rio, o Cruzeiro mesmo com a derrota mantém-se em 3° na classificação geral.

confira os melhores momentos do jogo

0 comentários:

Deixe seu Comentário...