domingo, 1 de julho de 2012

Vasco vence a Ponte Preta por 3 a 2 e reassume a liderança do Brasileirão

Vasco vence e retoma a liderança do Brasileirão 2012
A vitória do Vasco não foi fácil, conseguiu o placar de 3 a 2 de virada, o jogo foi em São Januario neste sábado 30-06-2012 pela  7° rodada do Brasileirão 2012 e com a vitória o vasco reassume a liderança do campeonato.

No primeiro tempo, Roger abriu o placar para a Ponte Preta, Alecsandro igualou o marcador fazendo gol de cabeça,  Roger marca de novo com um belo gol pegando de primeira desempatou para o time paulista em 2 a 1. Na etapa final, Eder Luis, aos 3 minutos de bola rolando empata novamente para o Vasco em falha do zagueiro da Macaca, e Diego Souza, aos 32 em cobrança de penalti, decretaram a vitória Cruz-Maltina em 3 a 2 na Colina Histórica. Com o resultado, o Vasco assume a liderança provisória do Brasileirão com 16 até o fechamento da 7° rodada.

Já a Ponte Preta fica estacionada no meio da tabela, com 9 pontos. Na próxima rodada, o Gigante da Colina viaja até Florianópolis para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo. A famosa Macaca tem um jogo duro e pega o Palmeiras, no mesmo dia, jogando no Moisés Lucarelli.


confira os melhores momentos do jogo

0 comentários:

Deixe seu Comentário...