segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rony Jason vence Hugo Wolverine e esta na final do The Ultimate Figther Brasil

Rony Jason vence Hugo Wolverine e esta na final do TUF Brasil 'foto divulgação do tuf brasil'

Com a luta deste domingo 10-06-2012 entre Hugo Wolverine e Rony Jason, esta definada A primeira final do The Ultimate Fighter Brasil, Em busca de campeões, e o vencedor será cearense Rony Jason, que se classificou para enfrentar o conterrâneo Godofredo Pepey, de Fortaleza, 

Os dois representantes do Ceará decidem o título dos pesos-penas no UFC 147, no próximo dia 23 de junho, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Além de uma das lutas mais equilibradas da primeira temporada do reality show, o episódio deste domingo contou com as visitas ilustres de três lutadores do UFC proficional, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Maurício Shogun. Os irmãos Nogueira apareceram com camisas verdes, da equipe de Vitor Belfort, mas demonstraram apoio a um lutador do time azul Jason, ja que este treinava antes do Reality na academia dos irmão Nogueira. Já Shogun fez como Anderson Silva e foi direto para o lado de Wanderlei Siva.

A luta que durou 3 ronds, foi bem disputada pelos competidores, Jason se mostrou mais a vontade e sempre provocava seu adversário batendo na própria face, rindo e chegou até dar um grito meio que, como diz o ditado 'tirando com a cara do wolverine', estava na verdade usando da malandragem para desconcentrar seu oponente.

Contudo Wolverine foi quem conseguiu desferir mais golpes certeiros, golpes estes que chegaram a cortar o supercílio de Jason,
rony jason vence e esta na final do TUF Brasil

Hugo chegou a levar um golpe e cair mais levantou rápido, e manteve-se sempre se movimentando muito, ao contrário de seu oponente que estava sempre esperando mais do que atacando. A luta foi até o terceiro Rond com cara de que poderia ter o 4º, mas os árbitros déram a vitória ao Jason.






confira toda a luta visitando o link a seguir

The Ultimate Figther Brasil

4 comentários:

Unknown

Quem ganhou esta luta foi o Wolverine,porque o outro KKKKK não sabe nem falar kkkkk...

Unknown

Postura de treinadores me admira,um calmo e sabio e o outro ansioso e enseguro.

Unknown

Na milha opinião o Wolverine ganhou esta luta, se movimentou o tempo todo

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe seu Comentário...