terça-feira, 29 de maio de 2012

Fábio Costa goleiro do Santos sofre acidente de carro

fabio costa goleiro do santos sofre acidente de carro

Fábio Costa goleiro do Santos, ficou ferido após o carro em que estava bater de frente com um caminhão, aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (29), na altura do km 517 da rodovia Rio-Santos, próximo à usina de Angra dos Reis.

Segundo informações do R7.com, Um amigo do goleiro, que dirigia o veículo, um Troller amarelo, morreu no local.
goleiro do santos sofre acidente de carro

De acordo com saits de noticias, o corpo de bonbeiros que fez o socorro ao jogador, informaram que Fábio e o motorista do caminhão ficaram feridos e foram levados ao hospital de Praia Brava. O goleiro machucou o braço esquerdo e deve ser liberado até o fim da tarde. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista. Segundo testemunhas, o caminhão teria perdido o controle e invadido a contramão, onde estava o veículo do goleiro.

Embora tenha contrato vigente com o Santos até 2013, Fábio Costa, de 34 anos, atualmente está afastado do time e treina separado do grupo principal. Baiano de Camaçari, o goleiro foi formado pelo Vitória e se destacou no Brasil atuando por Santos e Corinthians, clubes pelos quais conquistou, entre outros títulos, os Campeonatos Brasileiro de 2002 e 2005, respectivamente.
fonte (r7.com)

Confira a íntegra do comunicado divulgado pela assessoria de Fábio Costa 

Na tarde desta terça-feira (29), o goleiro Fábio Costa sofreu acidente automobilístico próximo à cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101). O carro era conduzido por um amigo do jogador e Fábio estava no banco do passageiro. Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. Este, perdeu o controle, entrou na contramão da via e colidiu com o veículo. O goleiro passa bem e está em um hospital da cidade carioca para cuidar de escoriações. O atleta terá o braço engessado por conta da pancada e do inchaço na musculatura, porém não houve fraturas. Ainda não sabemos o estado de saúde do condutor do veículo.

0 comentários:

Deixe seu Comentário...