quinta-feira, 28 de junho de 2012

Corinthians empata em 1 a 1 e mantém o sonho da Libertadores

Romarinho faz gol de empate em 1 a 1 e mantem esperança aos Corinthianos

Romarinho é o nome dele, o jogador que no domingo em jogo de clássico contra o Palmeiras, fez dois belos gols e comandou a vitória do Corinthians por 2 a 1 pelo campeonato Brasileiro, ontem entrou aos 40 do segundo tempo e fez um golaço encobrindo o goleiro do Boca Juniors, e manteve  viva a esperança aos Corintianos para o jogo de volta.
Romarinho entra aos 40 do segundo tempo e empata o jogo'foto globoesporte.com'

Com 21 anos Romarinho não é filho do nosso conhecido craque Romário, a imprensa argentina cometeu uma gafe e chegou a divulgar que ele era filho de Romário, mas ele tem a estrela e o cheiro de gol, a frieza e o oportunismo do tetracampeão. Romarinho pode até mesmo não comemorar o título da Taça Libertadores com o Corinthians, mas nos próximos sete dias, certamente, seu nome estará nas orações e nos agradecimentos de cada um dos mais de 30 milhões de alvinegros espalhados pelo Brasil e no mundo.

O Boca Juniors saiu na frente do placar aos 28 minutos do 2° tempo com Roncaglia, Mouche cobrou escanteio e após desvio, Santiago Silva cabeceou, Chicão tirou com a mão e a bola bateu na trave, Roncaglia pegou a sobra e sem piedade fez os Corinthianos ficarem apreensivos. Com a La Bombonera lotada o time foi empurrado pela torcida, que puxou um coro desde o inicio do jogo e só foram calados com o empate do timão. O jogo foi em Buenos Aires, o primeiro da final da competição sul-americana. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Como não há na final o critério do gol como visitante, um novo empate leva a decisão para prorrogação. Se a igualdade persistir, a decisão vai para a disputa por pênaltis.

0 comentários:

Deixe seu Comentário...