quinta-feira, 21 de junho de 2012

Corinthians quebra tabu e esta na final da Taça Libertadores da América

A final 'na final' corinthias quebra tabu e chega pela 1° vez na final da libertadores


O Corinthians conseguiu ontem quebrar um tabu que já dura 101 anos, é a primeira vez que o timão chega em uma final de Libertadores. Imaginem quantas coisas aconteceram em todos estes anos de espera, quantas pessoas deixaram este mundo e quantas outras vieram a vida, e o Corinthians com um sonho que agora pode se tornar realidade.

A tão sonhada Taça Libertadores da América, com o empate por 1 a 1 ontem 20-06-2012 com o Santos, no Pacaembu, levou a equipe à uma decisão inédita. Agora faltam só dois jogos para o Timão e sua imensa torcida conquistar seu título mais desejado. A aposta de várias torcidas adversárias era que o Corinthians caísse diante do Peixe, ai continuaria as piadas que sempre os corintianos tiveram que escutar. Mas não foi fácil timão sofreu, principalmente quando o jogador mais falado do Brasil conseguiu fazer 1 a 0 para o santos, o craque do Santos havia prometido em entrevista que iria fazer a melhor partida da vida dele, quando fez o gol parecia que começava a cumprir o que tinha dito.

Mas foi só isso Neymar apenas não saiu sem méritos porque assumiu a artilharia da Libertadores. O gol aconteceu com passa do próprio Neymar para Alam Kardeck, que pela direita chutou cruzado, Borges tentou finalizar desviando a bola, que bateu na trave e Neymar quando fez o inicio da jogada correu para área sem nenhum marcador, na sobra do desvio de Borges bastou dar um toque simples na bola para ela entrar 1 a 0 Peixe. Para uma semifinal o jogo estava pouco disputado, não houve jogada esplêndida nem defesassa por parte dos goleiros.

Danilo foi talvez o nome do jogo e fez o gol de empate que classificou o Timão e fez a noite de 20 de junho de 2012 se tornar histórica para a massa Corintiana. Apesar do empate e o Santos ter sido eliminado, caíram 597 minutos de invencibilidade do Corinthians na Libertadores, 485 o Goleiro Cássio. O adversário do na final sairá desta quinta-feira, o Boca Juniors (ARG) defenderá, em Santiago, a vantagem de 2 a 0 sobre a Universidad (CHI). Do confronto sairá o adversário do Corinthians na grande e histórica final. Entre o peso da camisa do Boca e a qualidade técnica da La U,

veja os melhores momentos

0 comentários:

Deixe seu Comentário...