segunda-feira, 4 de junho de 2012

Daniel Sarafian ganha por nocaute de Serginho e está na final do TUF Brasil

Daniel Sarafian nocauteia Serginho e está na final dos pesos médios do TUF Brasil 'imagem divulgação do TUF Brasil'
The Ultimate Figthet Brasil esta chegando na fase final, e no programa de domingo 03-06-2012, Daniel Sarafian confirmou sua vaga na final dos pesos médios.
Com um belo nocaute, uma voadora utilizando o joelho, Sarafian nocauteou ainda no primeiro Round o seu colega e oponente Serginho Moraes. O nocaute foi o primeiro do TUF Brasil desde a formação das equipes, verde de Bélfort e azul de Wanderley Silva. Os técnicos que iriam se enfrentar no UFC 147, e foi cancelado por que Bélfort machucou a mão, tiveram um pequeno desafio, os dois teriam que bater 10 penalts cada um, revezando, quando Bélfort chutava o penalt, Wanderley defendia, e vice-versa. O premio era de 45 mil reais ao vencedor e 2 mil para cada um do restante da equipe do técnico que vencesse. Wanderley deve de gostar de perder para o Bélfort, nas lutas das classificações das equipes sendo 8 oponentes de cada lado, a equipe verde de Bélfort ganhou 7 contra apenas um vitória do time do Wanderley. E o desafio não foi diferente, Bélfort venceu o Wanderley, levou os 45 mil reais e automaticamente sua equipe ganhou 2 mil cada um.

A luta foi bem pegada, os oponentes criaram um clima antes de começareem, um ficou chamando o outro, e acabaram ficando nervosos, Sarafian era melhor em pé, Serginho era ao contrario é 3 vezes campeão de Jui-jítsu, e tentava levar a luta para o chão.Sarafian teve um ensentivo a mais antes da luta, o ja consagrado campeão de UFC Demian Maia, Sarafian treinava com Demaian antes de entrar no TUF Brasil.

Após o sinal do árbitro Mario Yamasaki para o início do duelo, Sarafian logo partiu para a trocação, como havia prometido, e acertou de raspão um chute frontal no rosto de Serginho, ala Anderson Silva Serginho como era previsto agarrou o rival e tentou levar a luta para o chão. Sem sucesso, Sarafian ja estava esperando e se defendeu bem, mas foi quando Serginho surpreendeu e acertou ótima combinação de soco e chute. Sarafian deixou a perna ao tentar um chute baixo, e Serginho aproveitou de novo para conseguir a queda. Mais uma vez ele não aproveitou a posição, e os dois logo voltaram a ficar de pé.

A luta ficou "amarrada" na grade, e Yamasaki os mandou de volta ao centro do octógono. Com boa movimentação, Sarafian acertou alguns golpes, mas Serginho esteve bem na defesa, até que o pupilo de Demian Maia acertou um chute frontal faltando pouco mais de um minuto para o fim do round e balançou o oponente. Depois, Sarafian encaixou uma linda joelhada voadora no momento em que Serginho se preparava para entrar em suas pernas. 

Com a queda imediata do rival, foi necessário mais um soco até que Yamasaki entrasse na frente e interrompesse o combate aos 4m 06s do primeiro assalto, arrancando aplausos de Dana White chefe do ufc.

serginho perde a vaga para a final e chora juntos com os companheiro 'imagem divulgação TUF Brasil'

Sarafian ficou muito emocionado com a vitória gritou e chorou muito ao comemorar o triunfo e a vaga na final dos médios do TUF. A emoção tomou conta de Serginho que de inicio não aceitou a derrota, alguns dos colegas da casa também não seguraram as lágrimas. Sarafian  foi direto dar um abraço no amigo Serginho que estava desesperado ainda no chão.

A final sera no dia 23 de junho no Mineirinho Belo Horizonte no UFC n° 147.

O próximo duelo em jogo será entre os penas Hugo Wolverine e Rony Jason, valendo vaga para enfrentar o já classificado Godofredo Pepey na finalíssima do dia 23 de junho.
veja como foi a luta que durou apenas um round

0 comentários:

Deixe seu Comentário...