Derrota do Brasil para Argentina por 4 a 3 |
Compara-se muito o nosso jogador mais habilidoso da atualidade no Brasil 'Neymar' com o melhor do mundo 3 vezes, mas se realmente o cara fosse tão bom quanto Lionel Messi, também teria feito a diferença para o Brasil, assim como Messi fez para a Argentina.
A derrota por 4 a 3, foi amarga, o clássico é conhecido pela rivalidade dos times, o jogo foi em Nova Jersey, no último dos quatro amistosos de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. O atacante Messi detonou com o jogo e marcou três dos quatro gols da Argentina na melhor atuação até agora do técnico Mano Menezes.
O jogo foi marcado por três viradas no placar, Rômulo abriu o placar para o Brasil, mas Messi fez o 1º dele e balançou as redes duas vezes e deixou a Argentina na frente. Depois Oscar e Hulk deixaram a seleção novamente na frente. Fernández empata e Messi, novamente, garantiram o triunfo dos argentinos.
Apesar da derrota, a Seleção Brasileira mostrou boa atuação e não se intimidou diante da equipe principal do arquirrival.
Sem poder contar com o capitão Thiago Silva, ainda com dores no joelho, Mano Menezes escalou uma zaga jovem com Bruno Uvini ao lado de Juan. Na lateral-direita, trocou Danilo por Rafael Silva, que fez sua estreia como titular da seleção principal.
Mesmo sem o capitão, a seleção fez sua apresentação mais consistente nesta série de quatro amistosos, marcada por duas vitórias, sobre Dinamarca e Estados Unidos, e duas derrotas, contra México e Argentina. Depois desta sequência, Mano Menezes anunciará no dia 6 de julho a lista final dos convocados para a Olimpíada de Londres.
0 comentários:
Deixe seu Comentário...