sexta-feira, 22 de junho de 2012

Verde vs Verde, Palmeiras vence o Gremio e disputara a final da Copa do Brasil 2012 contra o Coritiba

Palmeiras vence o Gremio e disputara a final da copa do Brasil contra o Coritiba
Com a vitória no primeiro jogo em 2 a 0, o Palmeiras empatou ontem quinta feira 21-06-2012, em 1 a 1 e se classificou para a final da Copa do Brasil 2012,
Seu adversário sera o time Paranaense Coritiba Fc, que eliminou o São Paulo na quarta feira por 2 a 0, o São Paulo avia ganhado o primeiro jogo em 1 a 0.


Aos 21 minutos de bola rolando do segundo tempo, Edilson cobrou falta da esquerda com perigo, Bruno desviou e soltou nos pés de Fernando, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede 1 a 0 para o Grêmio, e em noite de definição de vaga, e muita chuva.


Logo depois o jogador Valdivia foi quem fez o gol que garantiu a classificação do Verdão, ele puxou um contra-ataque pela esquerda, deu bom drible no marcador e passou para Juninho. O lateral do Verdão devolveu para o chileno, que dentro da grande área tocou de primeira, com categoria, sem dar chance para Victor. Como tinha vantagem de 2 gols da partida de ida Palmeiras garantiu sua vaga e agora pega o Coxa.
Valdivia garante vaga para o Palmeiras na final da copa do Brasil 2012 'imagem globo.com'


Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Pela sexta rodada, o Palmeiras faz o clássico paulista contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h. No mesmo horário, o Grêmio recebe o Flamengo, no estádio Olímpico.

confira os melhores momentos de Gremio e Palmeiras

0 comentários:

Deixe seu Comentário...