sexta-feira, 15 de junho de 2012

São Paulo vence o Coritiba por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil

com gol de lucas são Paulo sai na frente na semifinal do Copa do Brasil 'foto original' wander Roberto/vipcomm 
No primeiro jogo da semifinal entre São Paulo e Coritiba pela Copa do Brasil 2012, na noite desta quinta-feira 14-06-2012, no Morumbi, o Tricolor Paulista levou a melhore e venceu por 1 a 0 o time do coxa, abrindo vantagem para a partida de volta que sera em Coritiba no Pr.

Com o gol, o Tricolor joga por um empate no próximo jogo para carimbar seu passaparte para a grande final da competição nacional. O Coritiba começou a partida assustando o São Paulo. Logo aos três minutos de bola rolando, Ayrton cobrou falta da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave direita de Dênis. Depois deste lance, o time do Morumbi passou a administrar a posse de bola e acuar os visitantes no campo de defesa.
Com 13 minutos de bola rolando, após cobrança de escanteio pela esquerda, Paulo Miranda pegou de primeira e quase abriu o placar para o São Paulo, mas a finalização passou à direita do gol. o time do coxa branca era Perigoso nos contra-ataques, criou ótima oportunidade aos 23, na conclusão de Éverton Ribeiro que passou rente a trave. Dois minutos depois, Roberto fez bonita jogada individual e bateu colocado, mas Cortês conseguiu desviar e evitou o primeiro gol dos visitantes. Na sequência, Luis Fabiano recebeu de Lucas e a finalização pegou na rede pelo lado de fora.

Explorando bastante o lado direito do ataque, o São Paulo chegou novamente com Lucas, mas o goleiro Vanderlei espalmou para escanteio. Após vacilo da zaga do time paranaense, aos 39, Luis Fabiano ajeitou para o pé direito e bateu colocado para boa intervenção do goleiro do Coxa. No minuto seguinte, Éverton Ribeiro arriscou de fora da área e Dênis fez grande defesa. O São Paulo voltou para o segundo tempo com Maicon no lugar de Casemiro. Apesar da mudança, o time dirigido pelo técnico Emerson Leão não conseguiu melhorar a produção nos minutos iniciais. A primeira oportunidade só veio aos nove minutos, no tiro de Maicon que saiu à esquerda do gol. Aos 15, Paulo Miranda recebeu o segundo amarelo por falta violenta e foi expulso, deixando o time paulista com dez jogadores em campo. Como ficou perigoso para o São paulo Para recompor a defesa, Leão colocou o zagueiro Edson Silva na vaga de Jadson. Logo em seguida, após boa troca de passes na entrada da área, Éverton Ribeiro acertou o travessão do arqueiro são-paulino.

Na melhor chance do São Paulo no jogo, aos 22, Luis Fabiano tabelou com Lucas e, cara a cara com o goleiro, parou na brilhante defesa de Vanderlei. logo depois, Everton Ribeiro recebeu ótimo passe dentro da área e viu Dênis salvar o tricolor, espalmando a conclusão para escanteio. Num belo cruzamento de Douglas pela direita, Luis Fabiano quase fez a alegria dos torcedores são-paulinos presentes no Morumbi, mas o cabeceio quicou e acertou o travessão de Vanderlei. O São Paulo só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos.

Lucas é o nome dele, o jogador fez fila na defesa paranaense e bateu rasteiro, no cantinho, para fazer o gol da vitória são-paulina no Morumbi. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14), desta vez no Estádio Couto Pereira, em Coritiba

O São Paulo jogou com: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Ademilson); Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. 

O Coritiba jogou com: Vanderlei; Ayrton, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Gil (Tcheco) e Everton Ribeiro (Lincoln); Roberto (Anderson Aquino) e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira.


confira os melhores momentos

0 comentários:

Deixe seu Comentário...