domingo, 17 de junho de 2012

São Paulo 1 Atlético Mg 0 Luiz Fabiano define a partida

Herói com o gol vilão com as atitudes Luiz Fabiano é expulso mas faz gol da vitória 'imagem  globoesporte.com'


















Em tarde de comemoração por parte dos São Paulinos, pelos 20 anos da 1º conquista da Libertadores, o São Paulo venceu o Atlético MG no Morumbi.
A vitória foi magra, mas o Atlético Mg estava bem até o memento na competição e ocupava a 2º posição na classificação do campeonato, e ainda contava com um jogador que merece respeito, Ronaldinho Gaúcho, que disputou hoje a 2º partida pelo galo.

Luiz Fabiano foi quem definiu a partida, mas se não tivesse sido expulso por reclamação, teria ficado apenas com os elogios, o fabuloso está ficando a cada partida com a fama de ser reclamão.
Agora, a equipe do tricolor comandada por Emerson Leão volta as atenções para a semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba, em Curitiba no PR, nesta quarta-feira.O São Paulo que ganhou o primeiro jogo em casa e basta empatar para se classificar para a final da competição.
No Brasileirão até o fechamento dos jogos da noite deste domingo o time pula da 7º posição para a 6º.
O SÃO PAULO jogou com: Denis; Douglas (Rodrigo Caio), Paulo Miranda, Rhodolfo, Cortez; Fabrício (Maicon), Casemiro, Cícero, Jadson; Lucas (Oswaldo) e Luis Fabiano.

Já o Galo, só tem o Brasileirão para focar, e enfrentará o Náutico na próxima rodada. O jogo está marcado para o Independência, no próximo sábado.
O ATLÉTICO-MG jogu com: Giovanni, Carlos César (André), Rafael Marques, Réver e Junior Cesar; Richarlyson e Pierre (Leandro Donizete, Intervalo); Danilinho (Juninho), Ronaldinho e Bernard; Jô.

confira os melhores momentos


0 comentários:

Deixe seu Comentário...