segunda-feira, 9 de julho de 2012

8ª rodada do Brasileirão 2012 São Paulo 3 Coritiba 1

São Paulo vence o Coritiba por 3 a 1


No mesmo mês em que o Coritiba eliminou o São Paulo da copa do Brasil, mesmo tendo perdido o 1º jogo no Morumbi por 1 a 0 para o time tricolor, no jogo de volta em Curitiba, fez 2 a 0 e se classificou para a final. Ontem valendo pela 8ª rodada do Brasileirão, era clima de revanche para o São Paulo que, conseguiu uma vitória elástica contra o coxa.
O novo técnico do Tricolor Ney Franco não estreou ainda, era o ultimo jogo do interino Milton Cruz, talvez também o último jogo do craque Lucas. O jogador vai a Londres jogar as Olimpíadas, mas está negociando para jogar definitivo no exterior.

A vitória se não viesse poderia deixar a torcida furiosa com o tricolor, ja que além do Coxa ter eliminado o time da Copa do Brasil, jogava com o time reserva por conta da final contra o Palmeiras. O time tricolor ainda não contava com Luiz Fabiano que estava suspenso por acumular cartões amarelos, mas os jogadores deram conta, foi a segunda vitória consecutiva do Tricolor, que agora soma 15 pontos, quatro a menos do que o líder Atlético-MG, e chegou ao quarto lugar.
Tem a mesma pontuação do Internacional, mas uma vitória a mais (cinco contra quatro). O Coritiba, está focado para a decisão da Copa do Brasil, sofreu sua quinta derrota em oito partidas e caiu para o 16º lugar. Tem os mesmos sete pontos do Bahia, que abre o G-4 do fundo da tabela, mas tem uma vitória a mais (duas contra uma). Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltarão a campo no próximo fim de semana. No domingo, o São Paulo fará o clássico paulista contra o Palmeiras que perdeu para a Ponte Preta nesta 8ª rodada, o jogo sera na Arena Barueri. Já o time paranaense buscará a reabilitação no nacional contra a Ponte Preta, sábado, em Campinas. Antes, na quarta-feira, terá seu jogo mais importante no ano até agora, na final da Copa do Brasil. Precisa bater o Palmeiras por pelo menos três gols de diferença ou 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis já que perdeu o 1º por 2 a 0.

confira os melhores momentos

0 comentários:

Deixe seu Comentário...