quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coletiva de imprensa entre Anderson Silva e Chael Sonnen faz aumentar a expectativa para a luta


a luta do céculo pega fogo na coletiva de imprensa


O confronto entre o Brasileiro Anderson Silva vs Chael Sonnen está sendo considerado 'a luta do céculo', Sonnen provocou tanto o Anderson que acabou tirando nosso campeão do sério.

confira a 1º coletiva de imprensa de abril



A expectativa é que seja uma das melhores lutas já vistas do UFC, e os dois lutadores estão conseguindo através de provocações deixar os fãs de lutas mistas ansiosos para assistir o confronto.
A luta será valida pelo UFC 148 como card principal, que também terá:


Forrest Griffin x Tito Ortiz
Cung Le x Patrick Côté
Dong Hyun Kim x Demian Maia
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton

E NO CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Costa Philippou x Riki Fukuda
John Alessio x Shane Roller
Rafaello Oliveira x Yoislandy Izquierdo


Ontem na ultima coletiva de imprensa  antes da luta em Las Vegas, Sonnen não recuou das declarações que deu sobre o brasileiro, que também o provocou. No fim, Anderson Silva teve de ser contido por Dana White e mais dois membros do UFC durante a encarada tradicional para as fotos. Sonnen, por sua vez, fingiu ignorar o brasileiro e acenou para o público, após ser confrontado pelo brasileiro, que o provocou e encarou demoradamente, simulando até tentar lhe dar um beijo,




O debate entre os dois lutadores
Sonnen, 'Eu não tenho nada do que me desculpar. Se vocês não se propuserem a ir longe demais, vocês nunca irão longe demais na vida. Eu não promovo lutas, eu luto. Se você sabe que seu funeral está chegando, joga palavras no ar de qualquer maneira, como ele fez. Não me refiro ao seu funeral literalmente, mas o da sua carreira. Ela vai acabar. Fico feliz que ele tenha feito isso. Eu sou como Jon Jones, falo como Sean Combs e tenho um "osso" tão grande e forte quanto o de John Holmes - disse Sonnen.

Anderson Silva não foi tão incisivo quanto Sonnen, mas fez questão de dizer que a luta será rápida. - Acabou a brincadeira, vocês não estão entendendo o que vai acontecer. O Chael, em outras palavras, está ferrado. Eu vou bater nele, ele vai tentar me agarrar, eu vou bater nele de novo, e ele vai desistir. Eu acho que a luta vai acabar no primeiro round. Não tem jogo nenhum. Acabou a brincadeira. Pode continuar falando bobagem, mas sábado as coisas vão mudar. Muita coisa vai mudar.
este foi um trecho da coletiva

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela segunda vez neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo. O SPORTV.COM vai acompanhar em Tempo Real via Web, na íntegra. No primeiro, confronto a vitória foi do brasileiro, por finalização no fim do quinto round, em agosto de 2010, e até hoje Sonnen não aceita e diz que ganhou a luta.

0 comentários:

Deixe seu Comentário...