quinta-feira, 12 de julho de 2012

Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012

Palmeiras conquista a copa do Brasil 2012 'imagem original globoesporte.com'
O time do Palmeiras conquista o Bicampeonato da copa do Brasil em cima do Coritiba. Depois de ter ganhado o primeiro jogo em São Paulo por 2 a 0, foi ontem na Capital Paranaense Curitiba, e empatou em 1 a 1 garantindo o título.
Já o coxa perdeu sua segunda chance consecutiva de conquistar a copa do Brasil, no ano passado foi até a final e perdeu o título para o Vasco. O time Paranaense estava confiante que poderia reverter o placar de 2 a 0, estava invicto no torneio jogando em casa, mas seu adversário também estava invicto, não avia perdido ainda na copa do Brasil, o otimismo maior do Coxa era a vitória no ano passado onde venceu o Palmeiras por 6 a 0 também pela copa do Brasil nas quartas de finais.

reveja os gols de 2011





.

No jogo de ontem Ayrton abriu o placar para o Coritiba já no 2º tempo, dando mais vontade e esperança o time e a torcida que lotava o estádio Conto Pereira. Em cobrança de falta com precisão, sem chances para o goleiro Bruno do Palmeiras,  mas a festa do gol e as chances diminuíram quando Marcos Assunção, sempre ele cobrando falta, e com leve desvio d Betinho, a bola foi parar no fundo das redes do goleiro do Coxa Vanderlei. Até não saírem os gols o Coritiba precisava fazer 2 a 0 para ir para os pênaltis, e 3 ou mais de diferença para ser campeão, como o embate em 1 a 1, o jogo não iria mais para as penalidades, e como o jogo já estava acima dos 25 minutos, e ainda o campo estava pesado por conta de muita chuva antes do jogo. Os jogadores estavam cansados e o tempo era curto, só restou ao Palmeiras administrar o empate e correr para o abraço dos colegas de time e torcida.

confira os melhores momentos do jogo

0 comentários:

Deixe seu Comentário...