quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bayen de Munique derrota o Real Madrid nos penalts e esta na final contra o Chelsea

Bayen de Munique esta na final da Liga dos Campeões
Em jogo emocionante o Bayern de Munique derrota o Real Madrid e está na final da Liga dos Campeões da Europa. Depois de uma verdadeira batalha diante do Real Madrid, que precisou de prorrogação e pênaltis para ser decidida, o time alemão garantiu a classificação nesta quarta-feira 25-04-2012, em pleno Santiago Bernabéu, ao vencer a disputa de pênaltis por 3 a 1.
Depois de 90 minutos regulamentares, o Bayern saiu derrotado por 2 a 1, mesmo resultado de sua vitória na partida de ida. Na prorrogação, o placar seguiu inalterado, mas, nos pênaltis, o time do técnico Jupp Heynckes contou com a estrela do goleiro Manuel Neuer, que defendeu duas cobranças, para vencer.
Desta forma, o Bayern disputará a decisão diante de sua torcida, no Allianz Arena, no dia 19 de maio, em Munique. O adversário será o Chelsea que também conseguiu uma classificação histórica diante do Barcelona, ao empatar por 2 a 2.
A final, aliás, contará com vários desfalques de ambas as partes. São três jogadores suspensos do time alemão – Alaba, Luiz Gustavo e Badstuber – contra quatro dos ingleses – Ivanovic, John Terry, Ramires e Raul Meireles.
O jogo desta quarta contou com uma primeira etapa muito movimentada, principalmente no início, quando o placar do tempo normal foi construído. O Real começou se aproveitando dos erros defensivos do adversário e abriu 2 a 0 antes dos 15 minutos. Pouco depois, o Bayern se recuperou, diminuiu para 2 a 1 e chegou a dominar parte da partida.
O segundo tempo perdeu em emoção, com as duas equipes tendo mais dificuldades para criar jogadas. Os madrilenhos, talvez cansados pela batalha diante do Barcelona no último sábado – quando venceram por 2 a 1 -, davam campo ao time de Munique, que comandava a partida, mas pouco levou perigo ao gol de Casillas.
Na prorrogação, os dois times preferiram não correr risco e, assim, o jogo foi para os pênaltis. Foi aí que Neuer brilhou. Ele defendeu as cobranças de Cristiano Ronaldo e Kaká para garantir a classificação alemã. Sergio Ramos ainda chutou sua cobrança por cima, enquanto Alaba, Mario Gómez e Schweinsteiger converteram para o Bayern, que saiu vencedor da disputa, por 3 a 1.



0 comentários:

Deixe seu Comentário...