quinta-feira, 26 de abril de 2012

Derrota do Santos na Libertadores para o Bolivar

Melhores momento da derrota do Santos para o Bolivar 'foto agência EFE'
O Santos sofreu uma derrota diante do time Boliviano, mas segundo declarações dos jogadores para a imprenssa isso não os abalou, tendo em vista que é o jogo de ida, e prometem reverter a vantagem em Santos no segundo jogo de volta.

O Peixe perdeu por 2 a 1 , e além da dificuldade de jogar na altitude de 6.660 metro de la paz Bolivia, a torcida do time adversário recebeu os jogadores com muita falta de respeito jogando objetos da arquibancada, Mais do que ter a péssima experiência de ser atingido por um objeto vindo da torcida, o atacante Neymar, do Santos, deixou a Bolívia, nesta quinta-feira, marcado por outro ponto negativo. Pela primeira vez, a equipe que lidera perdeu uma partida de mata-mata da Taça Libertadores.

Os jogadores tivéram que usar cilindros de oxigênio nos vestiários do Estádio Hernando Silles. Com dificuldades para respirar e desacostumado com a velocidade da bola, o Santos de Neymar conheceu a primeira derrota em mata-matas da Libertadores sofrendo com as bolas paradas - Campos marcou duas vezes para os bolivianos em cobranças de falta.

Até a partida de volta, marcada para 10 de maio, o Peixe foca suas atenções no Campeonato Paulista. Neste domingo, encara o São Paulo, às 16h, no Morumbi, em clássico válido pela semifinal do estadual.

confira os melhores momentos

0 comentários:

Deixe seu Comentário...