domingo, 27 de maio de 2012

Vitor Bélfort sofre lesão na mão em treino e não vai lutar contra Wanderlei Silva no UFC 147

Bélfort sofre lesão e não luta contra Wanderlei Silva

Quem deu a notícia foi o presidente do UFC, Dana White, ele revelou na madrugada de sábado para domingo que Vitor Belfort se lesionou e não vai mais enfrentar Wanderlei Silva no evento principal do UFC 147, ou UFC BH, em 23 de junho.

A notícia foi que Bélfort quebrou a mão durante os treinos para a luta e vai precisar de cirurgia. Dana White não anunciou o substituto de Belfort. O dirigente fez a revelação durante um bate-papo com os jornalistas após o UFC 146, em Las Vegas. Ele respondia uma pergunta sobre os problemas que tinha de enfrentar diariamente, como a prisão da ring girl Arianny Celeste na manhã deste sábado e a prisão do peso-meio-pesado Jon Jones no começo da semana por dirigir embriagado. Nesta semana, vendemos boa parte dos ingressos para um ginásio de 17 mil pessoas no Brasil. Aí, hoje de manhã, fico sabendo que Vitor Belfort quebrou a mão e vai precisar de cirurgia. Ele está fora da luta contra Wanderlei Silva afirmou White. Wanderlei Silva, por sua vez, continua no card. Seu adversário no evento principal está indefinido, mas o dirigente disse já ter candidatos para substituir Belfort.
Pouco depois da revelação, Belfort publicou no Twitter uma foto de sua mão esquerda lesionada.

Vitor Bélfort sofre lesão na mão e não vai lutra contra Wanderlei Silva
Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mas sei que irei voltar forte - escreveu o peso-médio no microblog.
(Notícia do globoesporte.com)

A revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva era aguardada desde seu primeiro confronto, em 1998, no UFC Brasil, em São Paulo. Na época, ambos os lutadores estavam em início de carreira, e Belfort nocauteou o adversário em apenas 45s. O interesse na rivalidade aumentou com a participação dos dois no reality show "The Ultimate Fighter Brasil Em busca de campeões" realyt da Globo, no qual Belfort e Wanderlei são treinadores de equipes opostas.

0 comentários:

Deixe seu Comentário...