terça-feira, 3 de julho de 2012

Dona dos direitos da transmissão da copa do Brasil a Globo não vai transmitir o jogo entre Palmeiras e Coritiba

globo não transmitira 1º jogo da copa do Brasil e liberou para band transmitir


A rede Globo é a emissora que tem os direitos de transmissão da copa do Brasil, mas a TV Bandeirantes anunciou que vai transmitir a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba nesta quinta-feira, às 21h50 (Brasília), na Arena Barueri. A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube paulista. No site oficial, porém, a Band deixa em aberto a transmissão do jogo, informando que ainda irá divulgar o que será exibido nesse horário de quinta-feira. 

No site da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, a programação exclui o jogo contra o Palmeiras. No horário serão exibidos a Grande Família, Gabriela e Na Moral, novo programa do apresentador e jornalista Pedro Bial Na Moral. Isso irritou a diretoria do Palmeiras, pois a emissora carioca pediu que a partida começasse 50 minutos mais tarde para encaixar em sua grade. O diretor jurídico Piraci de Oliveira, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, parte do Grupo Bandeirantes, disse que o clube não pode ter o "ônus" de o jogo ser mais tarde, sem o "bônus" de ele passar na televisão aberta. "O Palmeiras foi noticiado pela CBF que a Rede Globo pediu o jogo às 21h50. O adiamento levaria o espetáculo à veiculação direta. A surpresa é de que não passará. A mudança ficou sem nenhum sentido, beirando o inadmissível. Vai lesar o torcedor que for utilizar o transporte público. Você tem uma pena sem que tenha bonificação", disse, antes do anúncio da TV Bandeirantes.

fonte 'terra.com'

4 comentários:

Unknown

A rede globo quer tirar o brilho do palmeiras adiando o jogo para prejudicar os torcedores,
fez isso de caso pensado,mal sabe que a torcida do corintians vai toda assistir o jogo e o bial não vai ter ibope, a rede globo é parceira do corintians agora só que o corintians vai vender todo mundo e vai lutar para não cair no brasileiro ai é hora de não mudar horário de jogo e prejudicar as novelinhas , quem é que vai querer ver o corintians não cair.

Murilo

Enquanto, derem liberdade para a GLOBO, eles vão mandar e desmandar no Brasil. Não só no esporte como na politica!

Anônimo

Quer ganhar muito dinheiro tirando a roupa?

www.playbook.k6.com.br

O site de relacionamentos para mulheres que querem posar nuas!

orkut

isso eh humilhaçao , esse lixo globo ter total direito sobre o brasileirao...
eu nao me engano mais: CBF+GLOBO+CORINTIANS
tudo da mesma laia de corruptos!

Deixe seu Comentário...