segunda-feira, 16 de julho de 2012

Flamengo vence o Bahia por 2 a 1

9ª rodada do Brasileirão 2012
Mesmo jogando com um a menos o Flamengo conseguiu a vitória contra o Bahia, Luiz Antônio foi expulso no final do primeiro tempo.
Os gols saíram pelo Flamengo, Hernane recebeu perto da área e bateu firme sem chances par Marcelo Lomba goleiro do Bahia, Renato em cobrança de pênalti fez o gol da vitória do time rubro-negro, e o gol do Bahia saiu dos pés do ex Flamengo Kleberson, que recebeu uma bola cruzada na área e só empurrou para o gol.

Os jogadores do Flamengo comemoraram muito a vitória, já que jogaram com um a menos tiveram bastante dificuldades, e também vieram de uma derrota no clássico contra o Fluminense e ainda, não venciam um jogo fora de casa a 11 jogos. O time fechou a 9º rodada em 9º colocado com 15 pontos, no próximo jogo que sera na quarta feira, enfrenta um clássico contra o Corinthians, o jogo sera no Engenhão as 21:50 hs.

O Bahia dormiu em terceiro de baixo para cima, fechou a 9ª rodada em 18º, com 7 pontos e tem pela frente um jogo duríssimo contra o Fluminense 3° colocado, o jogo sera na quinta com inicio as 21:00 hs, no Engenhão.

0 comentários:

Deixe seu Comentário...