segunda-feira, 16 de julho de 2012

São Paulo e Palmeiras ficam no 1 a 1 no Clássico Paulista pela 9ª rodada do campeonato Brasileiro 2012

no clássico Paulista fica tudo igual na 9ª rodada do Brasileirão 2012
O time do Palmeiras depois da conquista do Título da Copa do Brasil contra o Coritiba, já de cara enfrenta um clássico contra ao São Paulo. O verdão se talvez tivesse perdido, a torcida provavélmente perdoaria já que o Título que o Palmeiras conquistou não vinha a 12 anos.
Já o Tricolor vem sendo cobrado a alguns jogos pela sua torcida, e se perdesse provavelmente iria ouvir vaias da torcida, no jogo de ontem era a estréia do Ney  Franco novo Técnico do São Paulo, e já de cara mudou o esquema tático do time em relação ao implantado pelo ex técnico Leão.

Luiz Fabiano fez o gol do tricolor, que poderia ter vencido o jogo já que Henrrique zagueiro do Palmeiras foi  expulso, o jogador aplicou uma tesoura em Douglas quando o Tricolor vinha para o ataque. A esta altura o jogo já estava 1 a 0 para o São Paulo, e quando parecia que o Tricolor poderia ampliar, jogando com um a mais, Valdivia carregou a bola dentro da área e foi derrubado por Rafael Tolói Pênalti, o mesmo Valdivia cobrou mas o goleiro Denis defendeu. Aos 36 mn do segundo tempo Mazinho aproveitou uma sobra de bola e finalizou bem empatando para o Palmeiras.

Com o empate o Palmeiras é o vice colocado de baixo para cima 19º colocado com 6 pontos, no próximo jogo enfrenta de novo o Coritiba agora pelo Brasileirão, o jogo será no Conto Pereira em Curitiba na quinta as 21:00 hs.

Já o Tricolor fechou a rodada em 5º com 16 pontos, 6 a menos que o líder Atlético-MG, no próximo jogo enfrenta outro clássico agora contra o Vasco 2º colocado, o jogo será na quanta 21:50 hs no Morumbi.


Clique aqui e veja como ficou a classificação geral na 9º rodada


confira os melhores momentos do jogo

0 comentários:

Deixe seu Comentário...